10 coisas para fazer durante a vida

6 atrações de ecoturismo que Capitólio oferece para você
13 de novembro de 2016
Reportagem sobre o Voo – Portal Capitólio
7 de Maio de 2018

Todos nós temos uma lista pessoal das aventuras que queremos viver ao longo da vida. Aqui, na DaMata Balonismo, nós temos um gosto especial por buscar sempre experiências diferentes. Esta é a nossa lista! Qual é a sua?

1 Fazer um passeio de balão de ar quente
Ver o mundo de cima! Um voo de balão oferece a oportunidade única de descobrir a natureza de um ponto de vista novo. Na DaMata, a prática do balonismo é uma experiência completa do encantamento da inflagem do balão, passando pela sensação de liberdade do voo e terminando com um autêntico café-da-manhã mineiro!

2 Aprender um instrumento ou uma nova língua
Aprender sempre! Desafiar-se a buscar conhecimentos completamente novos e desenvolver mais habilidades é um item permanente na lista de quem gosta de viver experiências diferentes.

3 Mudar de cidade
Ir morar em uma cidade nova nos tira da zona de conforto e oferece a oportunidade de abrir portas para muitas experiências. Fazer novos amigos, criar uma nova rotina, viver novas paisagens; mudando de cidade, mudamos também nossas perspectivas.

4 Ir a um show do seu artista favorito
Pra quem ama música, este é um item essencial na lista de metas para a vida. Não há sensação igual do que sentir a vibração da música sendo interpretada ao vivo.

5 Fazer um road trip ou um mochilão
Aventura é nosso programa favorito! E a melhor forma de viver uma aventura é viajar. Quanto mais informal, mais espontaneidade. Pé na estrada e mochila nas costas, este é um item garantido entre as nossas top 10 metas de vida.

6 Mergulhar em águas doces e salgadas
Ver o mundo por baixo d’água! Essa é outra perspectiva diferente para desfrutar das belezas que o nosso planeta oferece. As cores da vida aquática, com certeza, valem um lugar na nossa lista!

7 Pular de bungee jump ou paraquedas
A emoção da queda livre é para os aventureiros! Sentir o vento no rosto e a força da gravidade é, sem dúvida, uma sensação única e inesquecível que merece ser vivida pelo menos uma vez na vida.

8 Viajar para um lugar onde se fala uma língua que não dominamos
Explorar novas formas de comunicação e descobrir culturas totalmente diferentes é o que vivemos quando nos abrimos para viajar para lugares em que tudo é novo para a gente. Esta é outra experiência fora da nossa zona de conforto e cheia de novidades para viver.

9 Passar pelo menos alguns dias em meio à natureza
Tomar um banho de cachoeira, fazer uma trilha, acampar no meio do mato. Desconectar-se da tecnologia e conectar-se com a natureza, nem que seja por alguns dias. Essa é uma meta para buscar muitas vezes ao longo da vida!

10 Apaixonar-se!
Por uma pessoa, pelo seu trabalho, pela sua vida! Seja o que for que desperte a sua paixão, o importante é se permitir viver e reviver constantemente essa emoção.

2 Comentários

  1. Uau..adorei essas dicas. Olha que faço algumas decorações com balão. Amei…bjus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *